Fotografia

Fim de semana relax

Fim de semana retrasado tirei para descansar, ao mesmo tempo visitar a família. Quem me acompanhou no Instagram sabe que estive numa fazenda em Itapecerica, cidadezinha pequena no interior de Minas. Como não podia deixar de ser, o tempo da sessão de fotos foi bem característico. Se tem algo que amo fazer é chegar nos lugares e sair fotografando os detalhes, aqueles que passam despercebidos quando a gente está entretida com outras coisas sabe? O resultado não podia ser outro, um show de imagens lindas e cheias de cores vivas.

Apesar de o dia ter ficado nublado a maior parte de minha estadia, isso não atrapalhou em nada minha missão de fotografar, pelo contrário. Já mencionei em inúmeras oportunidades aqui no blog que eu até prefiro fazer essas fotos em dias nublados do que em ensolarados. É uma preferência bem particular minha, mas eu jamais dispensaria a luz do sol, jamais.

O que mais me impressionou foram os detalhes cuidadosamente pensados para cada cantinho da fazenda. A casinha amarela acima que postei é uma casa de bonecas que na verdade é um lindo quarto. Foi nela que passei o fim de semana e posso dizer que foram os melhores dias e que pude aproveitar muito. Preciso agradecer imensamente aos donos da fazenda, Dona Auzira e Sr. Herbert que me receberam tão, mas tão bem que me deu um aperto no coração na hora de me despedir e ir embora. Fotografei uma pequena parte do que vi, pois eu sou meio neurótica em relação à exposição da vida privada alheia e de seus lares, tudo por conta da segurança, que fique bem claro. Mas sempre que tenho a oportunidade eu tento aproveitar para registrar o que há de mais lindo nos lugares. Então, o que acharam de mais esta sessão de fotos aqui do blog? Deixem suas duvidas e sugestões nos comentários que terei o maior prazer em responder!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *