Elseve Cicatri Renov L'Oréal Paris
Lifestyle

Leave In Tratamento Elseve Cicatri Renov L’Oréal Paris

O Leave In Tratamento Elseve Cicatri Renov L’Oréal Paris é um protetor térmico que blinda os fios do calor nocivo do secador e chapinha. Nesta resenha vou contar como eu utilizo o produto para me ajudar no meu tratamento e seus benefícios!

Conheci o Cicatri Renov quando a tinta da L’Oreal que minha mãe usa trouxe uma amostra grátis. Li a descrição do produto e logo pensei que seria bom pro meu cabelo.

Sem restrições para o tipo certo de cabelo e por ser um produto tão baratinho, fiquei muito animada. Fui logo usando a amostra e de cara gostei do leave in.

Como usar o Elseve Cicatri Renov L’Oréal Paris

Comecei a usar o Cicatri Renov quando iniciei meu cronograma capilar. Pois, de nada adiantava hidratar e restaurar os dos e não continuar cuidando deles ao fazer chapinha e secar com o secador.

O modo de usar não tem muito mistério. Após os cuidados com o tratamento dos fios com os cremes do cronograma, aplico o leave in com os cabelos úmidos.

Espero o produto agir por pelo menos 5 minutos e depois seco o cabelo com o secador e uso a chapinha normalmente.

Instruções do leave in Cicatri Renov

Cicatri Renove da Elseve

Uma dica importante é você aplicar a quantidade certa no cabelo. Eu costumo dividir meu cabelo em 3 partes e aplicar em cada uma opção de uma moeda de 25 centavos.

Entretanto, se você passar mais que o necessário, seu cabelo vai ficar opaco e com aspecto de sujo. O jeito certo de descobrir a quantidade certa é você aplicar aos poucos.

Quem tem um volume maior de cabelo que o meu, provavelmente vai precisar de mais produto. E cabelos cacheados e crespos devem ter mais cuidado ao aplicar e massagear bem para distribuir por igual o produto.

Portanto, jamais deixe com que o leave in acumule nos fios!

Elseve Cicatri Renov L'Oréal Paris

Textura do Cicatri Renov

Resultado de uso do leave in Cicatri Renov

O Elseve Cicatri Renov L’Oréal é um produto bem baratinho, mas que dá um resultado de salão no cabelo. Falo isso porque paguei R$11 reais nessa bisnaguinha de 50g na Drograria Araújo.

A praticidade de poder carregar pra qualquer lugar ajuda muito a manter o tratamento onde você estiver. Com isso, eu consigo usar sempre o leave in se eu precisar viajar, por exemplo.

Desde os primeiros dias usando o leave in da Elseve, ele ajudou bastante no meu tratamento capilar. Pois, eu não ia abrir mão de usar secador e chapinha durante meu cronograma capilar.

E posso garantir que de todos os leave in que já usei, esse é o que sem dúvidas tem o melhor custo benefício.

Contudo, esse leave in tem salvado meus fios dos danos do calor da chapinha e secador. Eu uso e recomendo muito esse produto. Não apenas pelo preço, mas também pelo resultado sensacional que ele dá já nas primeiras aplicações.

E você, já usou o Elseve Cicatri Renov L’Oréal ou tem vontade de experimentar? Se já usou, deixe nos comentários o que você acha do produto. Mas se ainda não, comente qual a sua dúvida. Quem sabe a gente não te ajuda a decidir!

Carla Corrêa

Jornalista, mineira de Belo Horizonte, 33 anos e apaixonada por cravo, canela, café e chocolate. A mistura perfeita para uma vida perfeita e feliz. Nascida na era da internet, blogo desde 2008.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *