Protetor solar Aqua Rich Bioré

Protetor solar Aqua Rich Bioré

Para quem viu esse post, onde mostrei minhas comprinhas de Black Friday, viu que eu investi bastante em protetor solar. Foram no total 4 de marcas diferentes. Neste post vou falar dele, do hypado protetor solar Aqua Rich Bioré.

O protetor solar Aqua Rich Bioré é um produto importado do Japão da marca Bioré, principal concorrente da maior marca também japonesa Hada Labo.

Sua fama se consolidou através da internet, começando no Youtube e agora viralizando no TikTok entre as influenciar de beleza. A própria Joyce Kitamura (que eu sigo) tem uma editoria específica pra falar de skin care asiática. E foi no canal dela que conheci boa parte das marcas asiáticas.

Sobre o protetor solar Aqua Rich Bioré

O Aqua Rich da Bioré entrega uma fórmula aquosa em gel (por isso o nome Aqua no nome) que promove absorção na medida certa e facilidade de espalhar o produto.

Porém, ao aplicá-lo, senti que minha pele não absorve o produto por completo, mas isso é normal, já que a proposta do Aqua Skin é deixar um viço com aparência de hidratação.

Desde que o comprei, tenho usado todos os dias, sem maquiagem e sinto que em ambientes secos, com ar condicionado, o protetor age também como uma fina barreira contra agentes nocivos como a poluição. Ao utilizar o protetor solar Aqua Rich Bioré, sinto que minha pele fica hidratada na medida e o melhor, ele não acumula nos meus poros!

Isso acontece porque, de acordo com o site da Bioré, sua fórmula conta com ativos como ácido hialurônico e extrato de geléia real. Que ajuda a promover a hidratação que uma pele oleosa precisa.

Protetor solar Aqua Rich Bioré

Aroma

Depois de utilizar esse vidro todo até acabar, posso dizer que eu me dei muito bem com a fórmula desse protetor. Principalmente com relação ao aroma dele.

Suave e quase imperceptível, você que tem sensibilidade a determinados odores, vai se dar bem com esse produto. Apesar de ter uma fragrância de fundo, ela é tão leve e suave, que logo ao aplicar, o cheiro desaparece.

Alguns pontos sobre o Aqua Rich

Depois de terminar o meu primeiro pote, posso listar aqui alguns dos benefícios que senti depois de alguns meses de uso contínuo. Lembrando que essas impressões podem variar de pessoa pra pessoa, ok? Pois já vi muita gente reclamando dele e que não se adaptaram bem.

A seguir, alguns dos motivos que podem te ajudar a escolher o protetor solar Aqua Rich Bioré:

  • Oferece dupla proteção contra raios UVA + UVB.
  • Rápida absorção.
  • Possui FPS 50 e PA 50++++
  • Hidrata a pele sem deixar oleosa.
  • Fácil aplicação.
  • Não tem cheiro forte e não irrita a pele.
  • Melhor custo-benefício do mercado brasileiro.
  • Vende online e em farmácias.
  • Fórmula exclusiva Bioré com patente da tecnologia UV Micro Defenser.

Protetor solar Bioré FPS 50+

Protetor solar Bioré FPS 50+

Contudo, este protetor solar da Bioré tem sido uma das melhores aquisições desta leva de compras que fiz. A verdade é que no mercado globalizado que vivemos, temos tantas opções de alto nível que estamos bem servidos de protetores solares.

Hoje você pode se dar ao luxo de escolher um bom produto de alto fator de proteção solar por conta da embalagem, que tem a certeza de que levará pra casa algo de muita qualidade.

No entanto, não deixe de consultar seu dermatologista e avaliar com ele qual a melhor opção para o seu tipo de pele. Lembrando que esse produto da Bioré funcionou muito bem pra mim, mas não quer dizer que será assim com você. É uma questão de tentativa e erro!

Mas e você, qual a marca do seu protetor solar do momento? Deixe nos comentários pra gente poder conhecer mais marcas e, quem sabe, eu trazer uma resenha completa sobre ele!

Jornalista, mineira de Belo Horizonte, 33 anos e apaixonada por cravo, canela, café e chocolate. A mistura perfeita para uma vida perfeita e feliz. Nascida na era da internet, blogo desde 2008.
%d blogueiros gostam disto: