Início » Lifestyle » Limpador facial Sallve: tudo o que você precisa saber
limpador facial salve

Limpador facial Sallve: tudo o que você precisa saber

Se você procura por informações completas sobre produtos de beleza para pele oleosa, leia esse texto todo. Porque, hoje vou trazer para você a resenha do limpador facial Sallve. Vamos lá!

Quando comprei meu Kit Tudão da Sallve, queria experimentar esses produtos que o pessoal comentava muito nas redes sociais. Muitas resenhas, publis e polêmicas cercaram alguns dos principais lançamentos da marca. Mas, como eu prefiro pagar pra ver, foi o que eu fiz.

Agora que muitos meses se passaram desde que comprei e comecei a usar os produtos da Sallve, posso dar uma opinião mais aprofundada sobre este item. Então vamos aos tópicos!

sabonete facial

O que é o limpador facial Sallve

O limpador facial nada mais é do que um sabonete líquido facial com textura em gel, que a medida que você fricciona nas mãos, forma uma leve espuma.

Segundo a marca, o objetivo é fazer uma limpeza profunda e ao mesmo tempo, sem agredir a pele. Ideal para quem tem pele sensível e oleosa. Apesar da Sallve defender que seus produtos são pensados para todos os tipos de peles da mulher brasileira.

Outro ponto positivo deste produto são os componentes que ele tem em sua fórmula. Dentre eles estão: niacinamidaextrato de moringaphytoesqualanopantenol.

Esses componentes auxiliam no clareamento da pele, limpeza profunda dos poros, restauração da barreira natural da pele e hidratação na medida que não pesa na pele, respectivamente.Ou seja, um milagre em forma de sabonete líquido para uso diário.

São facial em gel

Como eu utilizo o limpador factual

Eu inseri o limpador facial da Sallve em minha rotina diária de cuidados com a pele. Assim como os produtos da The Body Shop que comprei na mesma época/ Eu uso esse sabonete todos os dias durante o banho, apenas uma vez ao dia.

Por ter uma fórmula mais leve, eu dou preferência de usá-lo em estações em que minha pele fica mais seca, como durante o outono e inverno. Em dias mais quentes, prefiro utilizar o meu companheiro de anos da Neutrogena, de tangerina, que é mais eficiente quando minha pele está mais sebosa.

Vale lembrar que a introdução do uso do limpador facial da Sallve em minha rotina aconteceu gradativamente. Antes de colocá-lo definitivamente, fui experimentando, pra ver se eu não teria efeito rebote com ele. Mas foi uma transição super suave e hoje só utilizo ele em meus cuidados.

E você, o que tem usado para lavar o rosto no dia a dia? Se você também usa o limpador facial Sallve, deixe suas impressões nos comentários e ajude outras pessoas a conhecerem mais detalhes e pontos de vista sobre o produto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: