Produtos de beleza
Lifestyle

Produtos de beleza: as minhas escolhas do momento

Se tem algo que amo experimentar são coisas novas. E quem não? Depois de livros, o que mais gosto e tenho prazer em passar horas escolhendo são produtos de beleza do momento.

Quando tenho a oportunidade de ir à farmácias ou lojas de conveniência passo bastante tempo nas gôndolas de produtos de beleza. Fico olhando as novidades, avaliando os rótulos com as descrições dos produtos e seus benefícios e claro, analisando as embalagens.

Escolhendo meus produtos de beleza

Tudo bem que nenhum destes três produtos não são novidade para quem segue as bloggers de beleza, mas como eu adoro uma novidade e sempre que posso vou testar.

Já tive a oportunidade de usar a água micelar de uma outra marca e que gostei muito. Se o produto realmente oferecer os benefícios que promete, devo sim trocar o bom e velho demaquilante por esta aguinha milagrosa. mas para saber só se eu fizer uso constante dela, coisa que ainda não fiz.

Água micelar

Outro produtinho que amo e há muitos anos esteve em minha lista de desejos é este batom da linha Matte da Maybelline. A cor é a 205, um tom de boca desses que eu amo e nunca canso de comprar.

Meus favoritos de maquiagem e cuidado com a pele

Como nunca tinha usado nenhum batom da marca ainda, posso dizer que este é um dos meus itens favoritos da marca, perdendo apenas para as bases que são maravilhosas.

Batom Maybelline

O terceiro e último tem desta curta lista estão estes famosos cotonetes. Eles são o melhor amigo de toda mulher que deseja ter uma ferramenta de limpeza e retoque na hora de consertar algo borrado na maquiagem.

Sendo influenciada com produtos de beleza

Já vi inúmeras vezes a Vic Ceridono do Dia de Beauté usando, amando e super recomendando este tipo específico de cotonete que é próprio para make. No entanto, como era muito difícil de encontrar por aqui, já que ela dizia sempre achar só na gringa.

Mas a boa notícia é que marcas nacionais como a Ricca e Belliz começaram a produzir esse tipo de produto. O que vem facilitando o acesso aqui no país pra quem gosta desse produto.

Aproveitei pra comprar quando vi a marca Belliz que a gente encontra em farmácias daqui. Por isso decidi que era hora de experimentar e ver se estes cotonetes são isso tudo mesmo ou só mais uma variação de um produto comum.

Cotonete Ricca

Estes foram as minhas três aquisições do momento. Se você gostou das dicas ou conhece bem os produtos de beleza. Deixe um comentário falando um pouco do que achou que eu adorarei saber um pouco mais da opinião de vocês!

Carla Corrêa

Jornalista, mineira de Belo Horizonte, 33 anos e apaixonada por cravo, canela, café e chocolate. A mistura perfeita para uma vida perfeita e feliz. Nascida na era da internet, blogo desde 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *