Demaquilante Bioré
Lifestyle

Demaquilante Bioré

Se sua pele é sensibilizada e fica irritada facilmente com qualquer demaquilante bifásico. Então veja o que eu achei desse demaquilante Bioré. um produtinho Japonês que promete ser a salvação para as peles sensíveis de todos os tipos.

Sensação das youtubers há muitos anos atrás, este demaquilante Japonês chegou faz alguns anos no Brasil, importado pela Drogaraia, ou Drogasil dependendo de onde você estiver. E desde então, ele voltou ao hype das gurus de maquiagem e de skincare.

Eu, por outro lado, tinha medo de experimentar esses produtos, por medo de deixar a minha pele ainda mais oleosa e sensível. Porque este demaquilante é a base de óleo.

Mas, eu adorei saber que até mesmo para as peles mais oleosas a sua propriedade adstringente funciona que é uma beleza. Agora pude entender porque tanta gente ama esse produto.

Demaquilante facial em óleo

Tudo sobre o demaquilante Bioré

A primeira coisa que me chamou a atenção neste produto é da possibilidade de remover toda maquiagem no chuveiro sem fricção com algodão. Aliás, prometer uma vida sem algodão, achei bem ousado e justo.

Porque só quem usa maquiagem de longa duração ou a prova d’água sabe como é sofrido remover todo produto do rosto sem que ele fique irritado ou machucado.

Descrição

O Bioré Make Up Remover é um cleansing oil recomendado para todos os tipos de pele. Veja a descrição completa da embalagem do produto:

Óleo Demaquilante Bioré Make Up Remover limpa inclusive as maquiagens mais resistentes e faz uma remoção eficiente dos resíduos até quando aplicado com as mãos e rosto molhados. Tudo isso graças à sua tecnologia de última geração, que é compatível com a água – ainda que a base do produto seja óleo.

Ideal para quem ama skincare, mas deseja praticidade, o óleo demaquilante também pode ser usado durante o banho e dispensa o uso de algodão.

Comprei a versão de 230ml no site Beleza na Web para testar, justamente porque esse pote vem com um pump que é super prático de usar. Mas a boa notícia é que tem refil para este produto e que custa mais barato.

É sempre bom ficar de olho em promoções relâmpago que esses sites fazem, pois no próprio Beleza na Web já vi esse demaquilante na versão full size com um bom desconto.

Modo de usar o demaquilante da Bioré

Como usar o demaquilante da Bioré?

Bom, eu costumo usar durante o banho mesmo. Com as mãos e rosto ainda secos, aplico dois pumas do produto e massageio todo o rosto e os olhos delicadamente.

Com a água morna, enxáguo todo o rosto e removo todo resíduo do produto. Em seguida, gosto de limpar com meu sabonete facial da Vichy. Pois gosto de ter certeza que nenhuma sujeira ficará retida nos meus poros.

Depois é só enxugar gentilmente o rosto com uma toalha e pronto. Rosto limpo e livre de maquiagens pesadas e resíduos do dia. E sim, o Bioré Make Up Remover limpa tudo e não precisa vir com outro demaquilante por cima.

Cleansing oil Bioré Make Up Remover

A não ser que você precise remover algo específico como lápis a prova d’água, o demaquilante Bioré faz o serviço completo e ainda tem um cheirinho gostoso que me lembra guaraná.

E pra finalizar esse post, sim, por enquanto este tem sido o melhor cleansing oil que já usei, apesar de ser o primeiro. Já que demaquilante bifásico não conta. Mas pretendo testar outros produtos de marcas variadas e decidir qual será meu favorito da vez.

Então você já sabe, né? Se gostou do post, não esqueça de compartilhar. E se você usa este demaquilante da Bioré ou qualquer outro cleansing oil parecido, deixe nos comentários o nome do produto e marca. pois vou adorar testar novos produtinhos como este!

Carla Corrêa

Jornalista, mineira de Belo Horizonte, 33 anos e apaixonada por cravo, canela, café e chocolate. A mistura perfeita para uma vida perfeita e feliz. Nascida na era da internet, blogo desde 2008.

2 comentários

  1. Cláudia diz:

    Interessante! É experimentar para ver. Vou seguir sua dica.

    1. Pode experimentar, tenho certeza de que você vai gostar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.