realize todos os seus sonhos
Autoconhecimento

Realize todos os seus sonhos com esta técnica

Esta técnica que me refiro, não é nada milagrosa ou inovadora, porém poderosa. Se você quer que o universo trabalhe e realize todos os seus sonhos que você deseja, pegue papel e caneta para a gente começar!

Sonhar é algo muito natural e que fazemos mesmo sem termos um objetivo específico em mente. O simples fato de desejarmos algo já nos deixa empolgados, não é mesmo?

Todos nós temos metas que gostaríamos de alcançar. No entanto, muitas pessoas não fazem a menor ideia de como conseguir realizar esses sonhos. E isso é completamente normal. Contudo, vou compartilhar com você uma técnica, nada inovadora, mas que funciona perfeitamente comigo.

Técnica poderosa para que você realize todos os seus sonhos

Se tem um ensinamento precioso que aprendi com a lei da atração, foi que as palavras possuem um poder absurdo tornar meus sonhos em realidade através da gratidão.

Mas ainda mais poderoso do que ser grata, está o poder de escrever pelo que sou grata. Já contei aqui no blog e ensinei a fazer o diário da gratidão e a importância de registrar as pequenas grandes conquistas diárias.

A técnica que utilizo para que eu realize todos os seus sonhos é escrever estes meus sonhos num papel. Mas não se trata apenas em fazer uma lista de resolução, e sim uma lista agradecendo por aquelas conquistas.

Se você conhece e sabe como funciona a mecânica da lei da atração, então deve saber que para conquistarmos algo, devemos agradecer por ter realizado aquele sonhos. Então, o universo irá entender a nossa vibração positiva sobre aquele pedido de agradecimento e trabalhará para nos oferecer mais daquilo que estamos agradecendo.

Desta forma, criamos um circulo virtuoso daquilo que consigo conquistar e é aí que a mágica acontece.

Praticando a técnica da escrita da gratidão

Pegue um papel e caneta e comece a escrever de forma a agradecer aquilo que você quer receber. Por exemplo:

  • Sou grata por conquistar um emprego novo;
  • Obrigada Deus, por fortalecer ainda mais minha saúde;
  • Gratidão senhor, por fulano de tal ter me perdoado.

Estas são algumas formas que uso de pedir ao universo aquilo que quero. Eu escrevo num papel com caneta, pego essa folha e mentalizo cada pedido. Em seguida, gosto de ler linha por linha do que estou agradecendo em voz alta. Desta forma, alio o poder da escrita com a fala.

Fazendo isso, eu faço uma oração agradecendo e honrando aqueles pedidos e entrego para o universo trabalhar ao meu favor.

É importante lembrar que, não devemos ficar com aquela ansiedade de “será que deu certo?”, pois, aprendi também que depois de pedir, precisamos deixar acontecer naturalmente.

Devemos apenas ficar atentos aos sinais que o universo nos mostra quando nossos pedidos estão prestes a acontecer, para que possamos acolher nossos pedidos. Muitas vezes, queremos que o universo realize todos os seus sonhos, porém não temos a capacidade de enxergar nosso pedido diante de nossos olhos.

Assim como o universo é maravilhoso ao nos atender em tudo o que pedimos, ele é bastante sutil ao nos realizar essa entrega. Portanto, fique atento e vigiai tudo o que acontece ao seu redor, pois a resposta para a sua pergunta pode estar diante do seu nariz.

Se você gostou desta dica, compartilhe esse texto em suas redes sociais para que mais pessoas possam se beneficiar desta técnica poderosa de realização dos sonhos!

Carla Corrêa

Jornalista, mineira de Belo Horizonte, 33 anos e apaixonada por cravo, canela, café e chocolate. A mistura perfeita para uma vida perfeita e feliz. Nascida na era da internet, blogo desde 2008.

2 comentários

  1. Cláudia Corrêa Alves Fernandes diz:

    Muito interessante!

    1. Você pode fazer pr vender também. Esse tipo de caderno é melhor ainda quando é artesanal. Tem outra energia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *